No ‘Manhã CM’ revelaram novas informações sobre a polémica com Cristiano Ronaldo.
Surgiram rumores recentemente que Cristiano Ronaldo terá traído Georgina Rodríguez no final da gravidez com uma modelo venezuelana. Esta manhã de quinta-feira, dia 2 de março, os comentadores do programa ‘Manhã CM’, fizeram novas revelações sobre o caso.
Georgia Maria revelou o alegado caso nas redes sociais, garantindo que as relações aconteceram num hotel em Espinho, quando o jogador estava com a seleção nacional, em março do ano passado, quando Georgina Rodríguez estava grávida de gémeos.
“Ontem fui contactada por essa senhora e ela não gostou do que falamos, do que eu disse que não gostava nada dos conteúdos que ela posta. E pedi-lhe as provas, se ela tem provas. E ela diz que não tem necessidade de mentir e que não queria mostrar as provas”, afirmou Filipa Castro.
“Aquilo que pudemos apurar é que ela queria ter estado uma segunda vez com ele e ele deu-lhe para trás. Esta senhora é casada, tem uma relação aberta, tem filhos com este senhor. Mas ele gosta que ela ande nesta vida”, comentou Léo Caeiro.
A modelo venezuelana sabia em que hotel ia estar a seleção nacional em Gaia, já ia preparada com um papel com o número de telemóvel para dar a Cristiano Ronaldo.
“Ela estava na piscina e Cristiano estava no terceiro piso e ela diz que Cristiano lhe mandou mensagem enquanto ela estava na piscina. E a resposta dela é que queria umas camisolas, nem lhe deu muita resposta. À noite, Cristiano começa a perguntar onde ela está. Pergunta-lhe se está alguém no corredor, ela abre a porta, mete a cabeça de fora, chama-o e ele entra”, explicou o comentador.
Segundo Georgia, Cristiano Ronaldo teve de sair à pressa e disse que no dia a seguir voltavam a estar juntos, contudo, não voltaram a estar.