Os clientes do Banco BAI estão a enfrentar dificuldades para o carregamento do cartão visa Kamba que é feito exclusivamente aplicativo BAI Directo e acusam o banco de ter suspendido o serviço sem aviso prévio.
A situação que está a deixar os clientes com os nervos a flor da pele porque, dizem, não estão a conseguir honrar os seus compromissos, sobretudo os que estão no exterior do país.
De acordo com relatos, a situação começou na terça feira, 6 de junho, quando o aplicativo ficou inoperacional porque supostamente estava a ser alvo de trabalhos de melhoria.
Normalmente o banco avisa quando vai fazer manutenção e a faz num horário “morto” disse um cliente, que expressou o seu desagrado com o facto do banco não ter avisado, o que considera uma falta de respeito.
Quando procuram auxilio do apoio ao cliente do referido banco, a única resposta que os clientes recebem é que devem continuar a tentar.
Até ao momento da publicação deste artigo, no site do banco havia qualquer comunicado sobre o assunto.
Segundo relatos, muita gente que está no exterior do país por diversas razões, usa o referido cartão pela facilidade que tinham em carregá-lo. Com a medida sem aviso prévio do banco, prevê-se que estas pessoas venham a passar por momentos difíceis.
Recentemente o BAI foi distinguido como melhor banco de Angola.