Governador de Luanda é Alvo de Campanha Difamatória Organizada em Lisboa

Segundo denúncias recebidas pelo portal Confidence News, um esquema difamatório foi montado por ex-colaboradores de Manuel Homem, envolvendo a criação e disseminação de conteúdos negativos sobre o governador através de uma página de mídia social.

Os ex-colaboradores identificados como Tomás Bica, Nelson Funete e Miguel de Almeida, que foram exonerados anteriormente por Homem devido a “gestão indecorosa”, são apontados como os arquitetos da campanha.

Alega-se que o trio, em conjunto com Alfredo Carima, ex-adido de imprensa no Reino Unido, firmaram um acordo em Lisboa para a produção desses conteúdos. Este acordo, selado num dos hotéis da capital portuguesa, supostamente inclui um pagamento de milhares de euros, além de outras garantias a Carima, que controla a página usada para disseminar as acusações.

O plano difamatório foi revelado no final de março e tem sido promovido através da página de Joana Clementina, conhecida por seus vínculos com Carima. A página tem ativamente exaltado as qualidades dos ex-colaboradores de Homem, ao passo que ataca o governador com informações supostamente falsas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *