João Lourenço expressa profundo pesar pelas vítimas de acidente de viação no Cuanza Norte

O Presidente da República, manifestou profundo pesar pelas vítimas do trágico acidente ocorrido ontem na província do Cuanza Norte, que envolveu um autocarro com dezenas de ocupantes. O veículo, que transportava cidadãos que haviam participado de eventos cívicos na cidade de Ndalatando, sofreu um despiste, resultando na morte de cinco pessoas e deixando mais de quarenta feridos.

Em sua mensagem, o Chefe de Estado expressou sua consternação com o ocorrido: “Foi com profunda consternação que tomei conhecimento do trágico acidente ocorrido ontem, quando o autocarro que transportava alguns populares que tinham participado em atos cívicos na cidade de Ndalatando sofreu um aparatoso acidente de viação, provocando vários mortos e dezenas de feridos.”

João Lourenço se solidarizou com as famílias das vítimas fatais e desejou a recuperação dos feridos, lamentando o trágico desenlace ocorrido logo após um momento de celebração e união. “Gostaria de expressar os meus profundos pêsames aos familiares das vítimas mortais e desejar o rápido restabelecimento dos que ficaram feridos, lamentando que tenha sido esse o desenlace do clima vivido em festa por todos pouco antes”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *