Fake news atribui erradamente à Omatapalo responsabilidade por obras inacabada. Referida empreitada está nas mãos de outra construtora

Nas redes sociais, está circulou uma informação falsa sobre a empresa Omatapalo, alegando que a mesma teria abandonado obras pagas para a reabilitação de uma estrada e de ravinas.

Segundo um texto difundido online, a Omatapalo teria deixado inacabadas obras no município do Tchitato, na Lunda Norte, após receber 350 milhões de dólares para estancar uma ravina no bairro Camakenzo 2.

Consulta feita, permitu concluir que estas alegações são absolutamente falsas. No caso específico das ravinas, a obra não está sob a responsabilidade da Omatapalo. A empresa não está envolvida em qualquer projeto de contenção de ravinas no bairro Camakenzo 2.

Além disso, o texto menciona supostas obras inacabadas pela Omatapalo, incluindo a colocação de separadores de betão e malha de ferro na Estrada de Catete. Contrariamente a essas alegações, a reabilitação da Estrada de Catete foi concluída com sucesso pela Omatapalo. A empresa cumpriu todos os prazos e exigências contratuais, entregando a obra em perfeito estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *