Ex-chefe da Mossad, que foi deportado e banido da RDC, apontado como estando por trás do golpe fracassado na RDC

Circula na internet um video em que Christian Malanga, o homem por trás do golpe fracassado na RDC, é visto cumprimentando as forças de ocupação israelenses na Cisjordânia ocupada, na Palestina.

O ex-chefe da Agência de Espionagem Mossad, Yossi Cohen, que foi deportado e banido da RDC, é apontado como sendo um dos rostos por trás da fracassada tentativa de golpe.

Um mercenário americano-israelense Benjamin Reuben foi capturado pelas forças da RDC. Reuben é um mercenário pago pelo ex-chefe da agência de espionagem Mossad de Israel, Yossi Cohen, e pelo bilionário judeu Dan Gertler.

Este é o segundo golpe fracassado por Yossi Cohen, que está proibido de entrar na República Democrática do Congo.

A tentativa de golpe ocorreu 4 dias após a administração Biden anunciar que levantaria as sanções contra o corrupto bilionário israelense Dan Gertler.

Gertler fez sua fortuna através de diamantes de sangue e minas ilegais de cobalto com trabalho escravo infantil na RDC.

A administração Biden está prestes a permitir que o bilionário judeu Dan Gertler saque suas posições mineradoras na República Democrática do Congo, o que enfureceu ativistas de direitos humanos…

Gertler é responsável por milhares de mortes de crianças escravas em suas minas ilegais de cobalto e diamantes na RDC.

A administração Biden quer construir redes ferroviárias em toda a RDC para maximizar os minerais de terras raras cruciais para as tecnologias de emissão zero.

Remover o governo atual é fundamental para os planos e substituí-los por alianças israelense-americanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *